"" This geeks world: Foco No Seu Sucesso!

Páginas

Foco No Seu Sucesso!





Para que seu sonho se torne real você precisa acordar e correr atrás para realizá-lo. Só viver sonhando não vai fazer com que se torne realidade.


Muitas pessoas quando começam um empreendimento digital ficam esperando fazer e obter os exatos mesmos resultados de outros empreendedores.


Quando você planeja seu próprio negócio online tem que se esforçar para planejar e pôr em ação e se ficar tentando fazer tudo o que os outros fazem você acaba perdendo o foco por tentar viver a vida de outras pessoas que hoje tem sucesso.



Outra coisa muito comum em quem está começando é dar ouvidos a quem não entende do assunto e vem com negatividades. Nunca escutem as pessoas que falam que seu negócio não vai funcionar, que você não vai conseguir e tal.



Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário. - Steve Jobs



Você deve buscar ter seus resultados, deve conhecer seu público-alvo e seus principais concorrentes, analisar o mercado atual, etc. Portanto foque nas suas metas e trace suas próprias estratégias. Sempre busque conhecimentos e treinamentos focados em te ensinar a ter seu próprio negócio online.


 Visite o Blog Touchedbydreams e saiba como ter seu próprio negócio online.



Nenhum comentário: