"" This geeks world: Regra não escrita

Páginas

Regra não escrita

E a publicação do blog continua. Parece haver uma regra não escrita que nunca foi dito para ligar um ao outro em um blog. Se curso trabalhar pela internet agora alguém me ligar, eu gostaria de ligar para a pessoa.

Obviamente, esta regra está em mim porque estou realmente interessado em fazer o curso viver melhor agora receber mais visitas do que menos.



Eu não vou me queixar disso, acabei de ter a sensação de que, se eu não fizer  muitas exigências em geral nos links que eu tenho aqui com o blog, tudo vai estar flutuando aqui.

Eu sou obviamente em uma pequena minoria com essa visão, e viver melhor agora totalmente diferente, então menciono um exemplo. Sua página está cheia de links.

Na verdade, este site não está muito doendo depois que ela colocou um e olhar novo e agradável de como montar um negócio e não estou olhando para isso por causa dos links, mas por causa do blog.

 A única coisa é que eu não estou incomodado em olhar os links mais porque você estava sempre com pressa.

Alguns, no entanto, não parecem saber se eles são apoiados quando se referem a outros blogs em seu portfólio.

Dois caras, um dos mais conhecidos pelos entusiastas do carro (não encontram o URL do seu blog agora) têm blogs e me ligam um ao outro.

Agora as idéias de negócios com pouco dinheiro  não quero muito interesse no que eles tiveram que mover, então eu olho muito irregular lá.

Isso não significa que os blogs são ruins, eles simplesmente não me interessaram.

Obrigado pelo proxeneta, eu me sinto um pouco melhor ainda me lembrando de você.

Nenhum comentário: